terça-feira, 20 de abril de 2010

Direto ao ponto : onde estão as oportunidades de trabalho no ABC?

Empresas, selecionadores, gestores, seja lá quem for. Onde estão as oportunidades de trabalho na região do ABC? Onde vocês colocam anúncios? Nas agências? Pode ser, mas e os cargos de gestão, são anunciados onde?

Eu quero trabalhar, colocar a minha força intelectual para auxiliar, com certeza, a empresa a crescer em seu mercado. Claro, desde que ela deseje! E Claro, para os espantados, que existem empresas que ficam no oba oba, dizem que querem crescer e só fazem trapalhadas na administração. Eu quero uma empresa séria, que queira crescer e onde eu possa colocar minha contribuição. Só quero trabalhar.

Agora, sei que temos muitas empresas na região do ABC, que tanto gosto, mas conseguir um trabalho aqui é mais difícil que ganhar os 140 milhões da mega-sena de final de ano. Tem gente capacitada aqui, com certeza, que deseja contribuir como eu quero. Tem gente capacitada aqui na região, tanto em termos de experiência como em formação.

Será que os gestores da região tem medo de perder suas posições? Será? As vagas são boa a boca?

Tivemos um trimestre com crescimento das oportunidades com carteira assinada, e cadê as do ABC?

Nenhum comentário:

Postar um comentário